terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tô aqui pra desbafar.
Ueh, garota, desbafar depois de um post feito por alguém tão bem resolvida?
Calma, galera.
Não sou bem resolvida mas também não vim aqui escrever que ontem meu namorado não me ligou pra me dar Boa Noite, e que quando eu disse que o amava ele respondeu apenas com um ' Também '.


Preciso desabafar momentos corriqueiros, que na atual situação, estão fazendo total diferença.
Sei que existem diversos textos, como o do meu primeiro post, que retratam esse momento pelo qual estou passando. Mas acho que escrito com nossas palavras, tem mais emoção. Mesmo que seja só pra você mesmo, rs.


Então, querido amigo imaginário, saiba que a mamãe que vos fala não consegue dormir UMA noite inteira, porque não encontra uma posição confortável para encaixar a barriguinha. (eu disse INHA?). Essa mesma cidadã não possui UMA peça de roupa decente, pois nada entra e tudo aperta! E semana vem ela irá linda e bela para sua consulta de pré-natal e mais uma vez a médica vai dizer o quão ENORME está. Dará conselhos do tipo.. ' Olha, é você que ta carregando a barriga.. ' ou ' Você vai mesmo ter parto normal, né? '
6 meses de gravidez e 4 kgs.
Sinto que vou explodir.
Também preciso relatar os episódios de fome repentina, no estilo menor abandonada, em que sempre no lugar menos propicio, a barriga faz aquele baruuuuulho. E ai eu penso: "Ué, Manuela ja ta falando?" E percebo que é meu estomago.. Roncando.

Quem foi que disse que vida de grávida é um conto de fadas?
QUEM?

Diga para esse sujeito, que ele estava certo.
Porque só mesmo estando grávida para ignorar os quilinhos a mais, a falta de roupa, as noites mal dormidas, e até mesmo as pessoas dizendo o quão grande você está e ter certeza de que tudo isso vale a pena.
Eu não ligo se tenho que usar as calças de moletom sem elastico da minha mãe, ou se me vejo comprando calcinhas que normalmente, eu daria pra minha vó. Repito: VALE A PENA!
Vale por cada chutezinho (ou bico) que você leva na barriga, por cada sinal de que dentro de você tem uma vida, um pedacinho SEU...
Vale por cada roupinha que você olha, por cada imagem do ultrassom..
Todo esse esforço vale..
Porque a maior recompensa eu ja tenho.
É o maior amor do mundo!
E juro, eu não sabia que poderia amar alguém assim...


Mil beijos da mamãe com olheiras, inchadinha, sem roupa e FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário