terça-feira, 5 de outubro de 2010

Faz parte da minha personalidade externar (essa palavra existe? acho que acabei de inventa-la!) . Enfim, faz parte da minha personalidade colocar pra fora aquilo que está entalado. Cof Cof.

Não sou daquelas que quando está triste escreve textos emocionantes, dignos de Shakespeare, ou que liga para as amigas e chora por horas e no início do mês ainda briga com a mãe pq a conta do telefone veio um absurdo, e você JURA que não foi você.

Ta, quem vos escreve não é a Senhorita felicidade, ou a Jovem realizada que não tem nenhum dia de sofrimento. Acontece, queridos, que depois de alguns aninhos de vida, e de momentos que muitas coroas nunca passaram, eu aprendi que os sofrimentos passam. Sabia disso? Acredite em mim. É, eles passam.
E passam também os dias que você perdeu choramingando, as noites em que você poderia ter se divertido horrores.. Tudo passou!

Aprendi, acho que mais por necessidade do que por idealismo, que não preciso demonstrar o quão posso estar infeliz, afim de conseguir um chamego, um carinho...
Quem quer te fazer bem, faz independente de lágrimas ou sorrisos.

E o que eu quero pra mim é isso!
Quero estar feliz, viver feliz e ter gente feliz ao meu lado!

É querer muito? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário