terça-feira, 5 de outubro de 2010

São 01:37 da matina, acabei de acabar de tomar banho rs . To vendo Lei e Ordem SVU ...
Hoje foi um dia daqueles!
Sai as 10 da manhã e só cheguei a uns 40 minutos.
Nem vem com aquele discurso de que eu to gravida, preciso de repouso e não posso me aborrecer.
Preciso de tudo isso, mas também PRECISO do meu salário no dia 10, além de outras coisas.

Então, como se não bastasse a cabeça atordoada com as questões pedagógicas pendentes com as profs que eu coordeno, meu dia teve bastantes baixos, para depois ter altos.
E isso me fez pensar no post que fiz anteriormente...
QUASE me desesperei, enlouqueci, pirei..
Mas lembrei que tenho companheiros de muita luz, que não me deixam só.
E graças a ele tenho a possibilidade de cair, e levantar com mais força ainda!

Sinceramente, as vezes a situação é tensa demais..
Mas só se eu não tivesse muita FÉ pra passar por tudo isso.

Então, la vai algumas frases que não saem do pensamento:

"O universo conspira a favor." ; "Quem acredita sempre alcança." ; "Deixa estar que o que for pra ser vigora." ;

E muuuuuuuuuuuitas outras, mas essas ficam pro outro post pq independente de qualquer coisa, amanha é dia de trabalhar novamente, e eu e Manuzinha precisamos descansar.


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário