sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Repouso tenso ...

Admito que estava trabalhando demais .. 12 horas por dia com 30 semanas de gestação é um abuso rs
Eu até precisava de um descanso, mas .. feriado ta ai, poxa . rs
Brincadeiras a parte, estou enlouquecendo!
To morrendo de saudade dos meus alunos ... Da ate vontade de chorar.


Hoje a Claudia (melhor amiga, comadre e .. patroa!) disse que foi conversar com eles.. explicou que eu preciso ficar quietinha para que a Manu não nasça antes da hora, pois ela ainda precisa crescer..
e eles faalaram que entendem tudinho.. mas que eu poderia ir la só pra eles me verem.. ficaria sentadinha e eles iriam se comportar..
Agueeeeeeeeeeeeeeeenta coração!

Sinto que estou abandonando alguns filhos, para cuidar da filha .. argh .. sentimento estranho rs


Mas aqui estou eu .. deitada rs

é isso ai .

Nenhum comentário:

Postar um comentário