sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cuca encucada

Essa falta do que fazer...

Me peguei passando horas no google pesquisando assuntos como:
"bebês prematuros" ; "nascimento com 30 semanas"," sobrevivência de prematuros" etc etc e etc ...

Não quero de forma alguma que isso aconteça comigo... Saber que minha neném corre risco de vida é uma dor imensa ..
Pensar que ela pode nascer e ter que ficar toda entubadinha..
Ai .. PARA!

Hoje quando eu estava fazendo a unha a manicure me falou assim:
- Vai dar tudo certo, ou melhor, ja deu!

E isso é verdade.. só quem sabe a minha história tem consciência do quanto tudo ja deu certo!


Eu tenho o maior amor do mundo .. E tenho também uma fé inabalável!

Não to sozinha nessa.. tenho certeza!





O meu Deus nunca nunca nunca falha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário