quinta-feira, 11 de novembro de 2010

REPOUSO ABSOLUTO!

é isso ai .. dps de me sentir mal e com uma granden intuição me dizendo para ir pro hospital, eis meu destino: repouso absoluto!
nem preciso dizer que estou enlouquecendo, né? rs
Acontece que Dona Manuela quer participar pessoalmente do Chá de Bebê, e ai, resolveu querer sair. 1,5 cm de dilatação.. Mas graças a Deus é algo reversível, ou seja, ela ainda vai ficar um pouco de castigo rs E eu ficarei junto! Sem trabalhar, sem sair, sem andar .. rs

E querem o melhor?
Domingo tem o chá de bebê que minha sogra estava planejando e no outro domingo é o que eu estou organizando ..
Mas a médica me liberou para o chá de bebe.. Desde que eu ficasse 48 horas deitada! E aqui estou eu.. deitada! rs
Ela fez de tu-do para me internar, mas, estou fazendo o tratamento em casa, tomando remédinhos para retardar o parto, antibiótico para infecção urinária, analgésico para contrações que as vezes aparecem e injeção para maturar o pulmão da boneca, caso a gnt não conseiga segurar por muito tempo!

Agora é isso .. relaxar e rezar para que tudo corra bem ..

E filha, espera pelo menos o chá de bebe que a mamãe planejou tanto .. hahahaha




E, antes de me desesperar .. DEUS SABE O QUE FAZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário