sábado, 13 de novembro de 2010

MINHA música!

To aqui fazendo o playlist para o chá de Bebê baixando desde músicas infantis até os funks atuais rs
E ai, fui baixar uns pagodinhos .. e achei a MINHA música aqui no pc ! rs
Quem ja saiu comigo alguma vez sabe o quanto essa música é MUITO MINHA rs
E que sempre que eu escuto faço um shooooow !

Coloquei ela pra tocar agora e me arrepiei todinha.. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas!
Mas foi uma energia tão boa .. Que to aqui, escrevendo e cantando junto com meu parceiro Zeca..

Me bateu uma felicidade.. uma vontade de sair sambando e gritando o quanto eu agradeço a meu pai maior, aos meus orixás e a todas as outras entidades que me guiam por cada dia de vida!!

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!



E.. como diz na MINHA música..

"Por isso que a vida que eu levo é beleza, eu não tenho tristezas e só vivo a cantar... Cantando eu transmito alegria e afasto qualquer nostalgia pra lá.. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário