sábado, 13 de novembro de 2010

Carrinho e Bebê conforto



Ja comprei os da Manuzinha tem uns 3 meses.. (apressaaaaada rs )
Foi uma grande procura porque...
1º Sou chata
2º Não podíamos gastar muito
3º Namorido é 3 vezes mais chato que eu rs

Óbvio que eu pensei no conforto da pequena, mas também quis escolher cor, estampa e etc.. Mas o Silvio? Ele quase deitou no carrinho rs
Ficava dizendo que não era fofo suficiente.. ou que era pequeno!
E que a Manuela vai ser gorda e não vai entrar no carrinho .. HAHAHAHAHA
Só ele, cara .. SÓ!

E eu não queria um carrinho TODO rosa.. mas também não queria todo preto, ou todo cinza..
Sem contar que não queria sair para passear com minha filhota e encontrar 20 nenéns com o mesmo possante rs

Acho que pra quem tinha pouco dinheiro, queríamos demais... Mas conseguimos rs

Vou deixar uma foto aqui que achei na internet .. A qualidade é ruinzinha .. Esse carrinho quase ninguém tem .. até foto na internet é dificil rs
E desde que comprei só vi UMA pessoa com ele .. e foi la na Expo ;)

E ah .. pagamos R$450,00 as 2 peças!

Beijinhooooooos





Nenhum comentário:

Postar um comentário