sábado, 27 de novembro de 2010

Bolg abandonado? Não poode!

Agradeço a todos que me procuraram para dar apoio no momento complicado .. Terça-feira tenho consulta com outra GO ...
Ontem fiz a ultra e deu tudo ok, graças a Deus!
Mas o cordão ainda ta no pescoço, e a pressão da mamãe está em 15x10 ..
Aii .. eu queria TANTO ter parto normal :(
Mas, enfim...

O outro chá de bebê aconteceu e foi PERFEITO !
Juntando os dois chás, ganhei mais de 2 mil fraldas \o/


To sumidinha daqui porque voltei a trabalhar e estou cada dia mais cansada rs


Mas vim aqui correndo contar algo super engraçado que aconteceu agora rs
Fui ao banheiro fazer xixi e quando eu levantei tinha um pedaço de alguma coisa meio vermelho e meio marrom nadando no meu xixi .. TENSÃO

Gritei loucamente a minha mãe e ja estava quase chorando, pegando tudo pra ir ao hospital e ela foi 'colher ' o material .. e adivinhem?
O assento do vaso sanitário daqui de casa é marrom, e com o movimento caiu um pedaço da almofada de dentro ..

HAHAHAHAHAHA

E eu achando que era placenta, pedaço de mim, sei la rs
Loucura total essa vida de grávida rs

Mas é isso ai .. 32 semaninhas e ja ja Dona Manuela ta aqui :)


Beijos enormes!

Um comentário:

  1. Saudade de vc, Carol... que pena termos perdido contato... espero que tudp esteja bem. te adoro mto! beijocas, jul.

    ResponderExcluir