sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tenho refletido tanto, mas tanto, mas taaaaaaaaaaanto...
Como se eu ja não tivesse super problemas para resolver, fico inventando pseudo-situações enigmáticas para solucionar.
Acho que estar grávida tem dessas coisas... Tem essas dúvidas.
Será que quando meu neném nascer vai estar tudo em paz? Sera que vai ter algum tiroteio? Quem será o presidente nos 4 primeiros anos de vida da minha pequenininha?
Onde vou fazer a festa de 1 ano? Qual o melhor plano de saúde? Como escolher a pediatra?
Vou saber ensinar o certo e o errado? Minha filha vai mentir pra mim? E o primeiro namorado? Vai me chamar de sogrinha?
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Ela ainda nem nasceu e eu ja sinto um desejo enorme de trazer ela de volta pro meu ventre, e ao mesmo tempo, não vejo a hora de poder abraça-la e admirar o rostinho lindo.
Ja dizia o Cazuza que as mães tem que parir duas vezes.. Uma quando nasce, e outra quando cresce.
Não passei nem pela primeira experiência, e ja to angustiada com a segunda?
Acho que to ficando meio neurótica...


Mas to tão feliz, gente!
rs
Estar grávida também tem dessas coisas.. Tem essa felicidade inexplicavel. E no momento, isso me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário